Descolamento de Retina: o guia definitivo!

descolamento-de-retina-o-guia-definitivo

O descolamento de retina é uma doença extremamente grave, podendo levar à perda da visão permanente.

Por isso, é importante manter-se informado sobre esse condição e conhecer suas causas e sintomas para que a identificação seja feita no início do aparecimento de sintomas.

Afinal, o descolamento de retina possui tratamento adequado, na maioria das vezes, cirúrgico, e o grau de comprometimento esta diretamente relacionado ao tempo de início dos sintomas.

Leia atentamente as informações deste e-book para se aprofundar no assunto e cuidar bem da longevidade da saúde dos seus olhos!

Prof. Dr. Alexandre Rosa

Dr. Alexandre Rosa possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (UFPA/1996) e doutorado em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP/2005). Especialista em doenças da retina e vítreo (retinólogo) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo. Atualmente, é médico preceptor da residência médica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, além de ser professor de Oftalmologia da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Receba nossos conteúdos exclusivos!
Assine a newsletter para se manter atualizado de todas as novidades


Skip to content